fbpx

No mês passado, surgiu um rumor de que AT&T estava disposta a vender sua divisão de games, a Warner Bros Interactive por cerca de US$ 4 bilhões. Na ocasião, as empresas Take-Two, Electronic Arts e Activision-Blizzard teriam manifestado interesse na compra, mas ao que parece essa lista aumentou, com a adição da Microsoft como possível interessada.

Dentre as IPs da Warner Bros. Interactive estão alguns nomes como Harry Potter, Batman, Lego e Lord of the Rings. Além disso, ela também possui as séries Mortal Kombat e Scribblenauts. Com franquias tão famosas em seu portfólio, é natural que exista um grande interesse nessa aquisição. No entanto, vale ressaltar que a venda não dá, necessariamente, direitos a marcas como Batman e Harry Potter, por exemplo, e em vez disso, provavelmente, exista um “contrato de licença comercial” que ainda possa gerar algum tipo de receita para a AT&T. Mas, é claro, até esse ponto tudo está no campo da especulação.

Nenhuma das empresas deu alguma declaração confirmando ou negando o interesse na aquisição, então devemos tratar essas informações apenas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money