fbpx

A Ubisoft já havia anunciado que faria um evento digital para revelar seus planos para os jogadores, com uma apresentação para falar mais sobre jogos já apresentados, mas também para surpreender o público com algumas suprresas.

O estúdio compartilhou algumas novidades sobre o evento Ubisoft Forward que acontece no dia 12 de julho. A apresentação principal terá início às 16 horas (horário de Brasília), com duração prevista de 45 minutos, mostrando as mais recentes criações das equipes da Ubisoft em todo o mundo. Foram confirmadas novidades sobre Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e algumas outras surpresas reservadas especialmente para a presentação.

O Ubisoft Forward poderá ser assistido através dos canais oficiais da empresa em ubisoft.com/ForwardYouTube e Twitch, com legendas em vários idiomas.

Quem fizer o login com a sua conta do Uplay, a qualquer momento após a apresentação de Trackmania e antes do final do programa principal, irá ganhar uma cópia gratuita de Watch Dogs 2 para PC. Além disso, será possível responder a algumas perguntas para ganhar recompensas em diversos jogos do estúdio.

Por fim, vale lembrar que a Ubisoft já possui quatro jogos revelados para chegar entre o final de ano e o início de 2021, e já sabemos que Assassin’s Creed ValhallaRainbow Six QuarantineWatch Dogs: Legion e Gods & Monsters são os escolhidos. No entanto, ainda existe mais um jogo AAA para revelar, e que ele faz parte de uma de suas maiores franquias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money