fbpx

Dirt é uma franquia já estabelecida da Codemasters que é mais sobre Rally e muita terra, lama, barro. Esse novo título da franquia será o jogo mais completo, tanto em visual quanto em conteúdo.

Dirt 5 trará uma grande seleção de veículos, incluindo máquinas nunca antes vistas em um jogo da franquia. A lista não é oficial e baseia muito na build que andou rolando para os PCs e alguns criadores de conteúdo tiveram acesso antecipado. As classes são:

Cross Raid –  essa classe combina velocidade, força e durabilidade, trazendo veículos completamente diferentes como o Volkswagen Race Touareg 3 e o Laffite G-Tec X-Road.
Rock Bouncer – Rodas enormes, suspensão de grande curso, uma grande gaiola de proteção. Essa classe foi especialmente projetada para conquistar o terreno mais intimidador.
Rally Cross – O veículos desta classe são projetados para velocidade fora de estrada e em estradas secundárias. Perfeitos para nossos circuitos mais apertados e curvas sinuosas, modelos como o Peugeot 208 WRX e Citroën C3 R5 podem rasgar trechos que alternam entre asfalto e terra o tempo todo.
Fórmula Off-Road – Essa classe abriga a nossa monstruosa WS Auto Racing Mudclaw, uma verdadeira besta off-road com enormes pneus estriados e uma potência incrível. Ideal para eventos DIRT 5 Stampede, a classe de fórmula off-road é perfeita quando você procura algo capaz de enfrentar quase tudo e com velocidade.
Rally Clássico – Uma classe com máquinas icônicas que popularizaram o conceito de ir rápido e completamente em qualquer terreno possível. Máquinas que já fizeram muito sucesso e ainda não fazem feio frente ao modernos.
Rally dos anos 80 – A classe que abrange alguns dos carros mais incríveis de todos os tempos. Incríveis e letais. Já ouviu falar de Grupo B? Pois é, eles estão aqui.
Rally dos anos 90 – A era do Rally Moderno. Ícones da indústria como Subaru Impreza S4 e o Mitsubishi Lancer Evo VI.
GT Rally – Uma classe inteira dedicada a carros pensados pro asfalto e trazidos para a lama. Inclui o Aston Martin V8 Vantage GT-4 e o Porsche 911 R-GT.
Sprint – A classe totalmente dedicada a velocidade. Carros incríveis, com grandes spoilers e 900cv, perfeitos para rasgar todo e qualquer terreno a altíssima velocidade.
PreRunners – Versões mais radicais e preparadas para o off-road daquele seu SUV de shopping bem conhecido.
Superlight – A relação peso/potência aqui é a meta. Carros extremamente leves e altamente potentes. Veículos absurdos como Ariel Nomad Tactical, Exomotive Exocet Off-Road e muito mais.
Unlimited – Caminhões. Grandes caminhões. São veículos facilmente encontrados nos rallys mais perigosos do mundo, como Jimco Unlimited, Brenthel Industries Unlimited e muitos outros.

Eis algumas classes que foram notadas durante a build de PC que rolou pela galera da imprensa e criadores de conteúdo pelo mundo todo. Muito mais pode vir e você pode esperar por mais notícias de DIRT 5 aqui mesmo no site.

Dirt 5 estará disponível no Xbox One e Xbox Series X a partir de 9 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money