fbpx

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é o remaster o aclamado jogo lançado em 2012, e que agora estará de volta com visuais otimizados, jogabilidade refinada e todo o conteúdo lançado por DLC. Todo esse pacote já tem data para chegar, pois a THQ Nordic anunciou que o título será lançado no dia 08 de setembro de 2020. Para comemorar o anúncio, o estúdio liberou um interessante trailer cinemático.

O jogo se trata de um RPG com combate intenso e personalizável dentro de um mundo em expansão. Nossa missão é desvendar os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir, a vasta região de Dalentarth e as sombrias masmorras das cavernas Brigand Hall, tudo para tentar salvar um mundo dilacerado por uma guerra cruel. Nosso personagem é aquele que controla as chaves da imortalidade, se tornando o primeiro guerreiro a ressuscitar das garras da morte.

Confira também as primeiras imagens dessa nova versão:

Mas as aventuras em Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning não estarão restritas apenas ao conteúdo já lançado. A THQ Nordic anunciou que irá oferecer mais para os jogadores, e irá lançar uma expansão para o jogo, que ganhou o nome de Fatesworn e será lançada em 2021. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Para quem não conhece, o RPG singleplayer se trata de uma criação de mentes brilhantes como o autor best-seller do New York Times, R.A. Salvatore, o criador de Spawn, Todd McFarlane, e o designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money