fbpx

Esse mês irá acontecer o esperado evento do Xbox Game Studios, onde a Microsoft irá mostrar alguns dos projetos que seus estúdios estão trabalhando. Muito pouco foi revelado sobre o que será apresentado, mas quem esperar pelo valor do Xbox Series X pode se decepcionar, já que a apresentação deve se focar 100% nos jogos que estão por vir.

A informação foi feita pelo jornalista Tom Warren, que é bem próximo da Microsoft, mas também era algo fácil de entender, pois é uma postura correta para não desviar a atenção dos jogos, que devem ser a grande estrela do evento.

O mais provável é que seja realizado um evento posterior só para isso, tanto para a revelação do valor do Xbox Series X, como possíveis outras versões do console, como o especulado Lockhart, já apelidado de Xbox Series S, que seria uma versão menos potente e sem leitor de disco. Rumores indicam que isso pode acontecer já em agosto.

O Xbox Series X segue com previsão de lançamento para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money