fbpx

A Spiders tem em seu portfólio jogos de RPG como The Technomancer, que foi recebido de forma morna por crítica e público. No entanto, no ano passado o estúdio ressurgiu com o bem avaliado Greedfall, que recebeu boas avaliações, mostrou o crescimento dos desenvolvedores, e também impulsionou as vendas da Focus Home, que distribuiu o título. Agora, a empresa está apresentando seu mais novo projeto, que recebeu o nome de Steelrising e promete levar os jogadores para mais um RPG robusto, e com uma história original e cheia de potencial.

Steelrising se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, onde humanos convivem com robôs chamados de autômatos. Esse exército de máquinas está sendo comandado por um tirano rei Luís XVI, que está aterrorizando os cidadãos de Paris. Nosso personagem será a robô Égide, que é guarda-costas de Maria Antonieta, e também está liderando a revolução contra esse reino de terror.

Os desenvolvedores revelam que esse novo projeto será muito mais baseado em ação do que seus jogos anteriores. Também prometem muita exploração vertical do mapa, missões secundárias interessantes, e recriação de locais históricos existentes e também de outros que não existem mais. Além disso, serão disponibilizadas diversas armas e equipamentos com caracaterísticas únicas, para que o jogagor crie o personagem que mais se identifica com seu estilo de gameplay.

Steelrising ainda não possui previsão de lançamento, e só chegará para a próxima geração de consoles e no PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money