fbpx

Os fãs de Vampiro: A Máscara estão passando por um momento único, já que diversos jogos baseados na obra estão surgindo. Primeiro, tivemos o anúncio do RPG Bloodlines 2, depois a chegada do Visual Novel Coteries of New York, além do anúncio da sua expansão Shadows of New York. Agora, para enriquecer ainda mais esse mundo, foi anunciado o RPG narrativo Vampire: The Masquerade – Swansong, que está sendo desenvolvido pelo Big Bad Wolf, criadores de The Council.

Swansong nos concede controle de três vampiros diferentes da Camarilla, a famosa organização focada em manter o status secreto da existência das criaturas místicas. Dentro dessas narrativas entrelaçadas, o jogador terá que confrontar diversos pontos de vista diferentes, para cumprir com sucesso a missão da sua organização em Boston. No meio disso tudo irá vivenciar conspirações, assassinatos e lutas de poder, e ainda terá que proteger o seu próprio clã.

Vampire: The Masquerade – Swansong ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2021, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money