fbpx

Mais um pedacinho de Assassin’s Creed Valhalla caiu na internet, e dessa vez podemos ter uma ideia de como serão as lutas contra bosses. O conteúdo, dessa vez, possui uma qualidade de imagem melhor e já podemos ver ambientes mais impressionantes.

No entanto, o que chama mais atenção é a atmosfera mística e densa que a luta apresenta, mostrando que muito do místicismo nórdico estará presente na trama e nas mecânicas de combate. E falando da luta em si, a jogabilidade traz muito do que já havia em Origins e Odyssey, mas também percebemos algo ainda mais tático e estratégico, mostrando ainda mais referência no estilo de combate de Dark Souls.

Confira o vídeo:

Caso a gravação seja retirada do ar, confira nesse link adicional.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. Mais detalhes sobre ele serão revelados no evento Ubisoft Forward que acontece no dia 12 de julho

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money