fbpx

A Microsoft é uma das empresas que mais apoiaram o trabalho em home office durante essa pandemia. Com diversas campanhas e publicações nas redes sociais, que fortalecem a ideia da preservação da saúde das pessoas.

Recentemente Phil Spencer publicou em seu twitter, uma matéria do site oficial da Microsoft que relata o uso do Project xCloud para ajudar os desenvolvedores a trabalharem a distância, com segurança e rapidez.

Segundo a matéria, os desenvolvedores estão utilizando um app que pode acessar o Kit de Desenvolvimento, diretamente da sua casa. Economizando tempo e recursos.

Além de algumas empresas do Xbox Game Studios, algumas Third Parties também estão aproveitando essa ferramenta. Empresas como Eidos-Montréal, Infinity Ward, Ninja Theory, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, e Undead Labs estão surpresas como a eficacia da ferramenta.

Guillaume Le-Malet diretor de Infraestrutura na Eidos-Montreal, disse que o Project xCloud da a oportunidade aos desenvolvedores de colocarem as mãos em tecnologias que foram lançadas em poucos minutos.

Outro novidade interessante sobre a tecnologia, foi que o jornalista Tom Warren, do site The Verge, relatou que os servidores do Project xCloud que utilizam a arquitetura do Xbox One S, serão migrados para o hardware do Xbox Series X próximo ao lançamento do console.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money