fbpx

Os rumores sobre Far Cry 6 estar em produção acabaram se concretizando. O popular shooter em primeira da Ubisoft acabou vazando na PSN Hong Kong, trazendo novas informações sobre o jogo e a confirmação da participação do ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad). O vazamento ocorre dias antes do evento Ubisoft Forward, que ocorrerá neste domingo.

A listagem da PSN já foi tirada do ar, mas não antes da comunidade realizar o registro do jogo. Segundo a página, Far Cry 6 será situado em Yara, que é descrita como um paraíso tropical que precisa ser restaurada a sua antiga glória. Seu cruel ditador, Anton Castillo, e seu filho Diego estão no caminho de conseguir isso através de todos os meios necessários, iniciando uma revolução na região.

Analisando a capa do jogo, é seguro assumir que Esposito assumirá o papel de Anton Castillo. Na página há também a informação que o receberá um upgrade gratuito para consoles da próxima geração. Logo, pode se presumir que o jogo terá suporte ao Smart Delivery, como é o caso de Assassin’s Creed Valhalla.

Por último, a página informa que o jogo tem o lançamento agendado para 18 de Fevereiro de 2021. Este final de semana ocorrerá o evento Ubisoft Foward, onde todas as informações vazadas poderão ser confirmadas, ou não.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money