fbpx

Essa semana um rumor ganhou ainda mais força, de que PES 2021 chegaria através de uma grande atualização da versão 2020. Alguns jornalistas que cobrem a franquia, já especulavam sobre esse novo modo de negócio, visto que uma nova engine estaria em desenvolvimento para a nova geração, mas para que não fique uma grande lacuna, seria atualizado a versão recente do jogo.

O novo vazamento aconteceu na Microsoft Store, que listou a atualização com o nome de eFootball PES 2021 Season Update, que seria lançado para comemorar os 25 anos da franquia.

O update terá a mesma jogabilidade do PES 2020 e contará com “diversas atualizações de times e jogadores para refletir a nova temporada”. A atualização já inclui também a UEFA Euro 2020 e mantém modos de jogo como o myClubMatchday e a Liga Master.

A atualização ainda não foi confirmada, nem negada pela Konami.  Além disso, não sabemos ainda o preço ou data para ser lançada.

eFootball PES 2020 foi lançado em 10 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money