Ícone do site Xbox Power

PES 2021 pode ser apenas uma grande atualização da versão 2020

Essa semana um rumor ganhou ainda mais força, de que PES 2021 chegaria através de uma grande atualização da versão 2020. Alguns jornalistas que cobrem a franquia, já especulavam sobre esse novo modo de negócio, visto que uma nova engine estaria em desenvolvimento para a nova geração, mas para que não fique uma grande lacuna, seria atualizado a versão recente do jogo.

O novo vazamento aconteceu na Microsoft Store, que listou a atualização com o nome de eFootball PES 2021 Season Update, que seria lançado para comemorar os 25 anos da franquia.

O update terá a mesma jogabilidade do PES 2020 e contará com “diversas atualizações de times e jogadores para refletir a nova temporada”. A atualização já inclui também a UEFA Euro 2020 e mantém modos de jogo como o myClubMatchday e a Liga Master.

A atualização ainda não foi confirmada, nem negada pela Konami.  Além disso, não sabemos ainda o preço ou data para ser lançada.

eFootball PES 2020 foi lançado em 10 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Sair da versão mobile