fbpx

Um dos maiores triunfos de jogos que são focados no multiplayer, é a sua frequência de atualizações, um fator que garante o sucesso e continuidade de qualquer jogo.

Essa semana, para a alegria de muitos jogadores, a Final Strike Games anunciou o mapa de atualizações para Rocket Arena, que após ser lançado no dia 14 de Julho, terá a sua primeira temporada já no dia 28 desse mês, algo incrível para um jogo desse tipo.  Além disso, o mapa revelou uma previsão de mais duas temporadas.

A atualização gratuita começará adicionando novos mapas, modos, uma variedade de eventos no jogo e uma nova heroína.

Na Temporada 1, a história segue os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, em que os jogadores descobrem as motivações pessoais de cada personagem para vencer o Troféu do Circuito, e como essa motivação reflete sobre suas personalidades, histórias de vida e paixões. A temporada também trará uma nova heroína – Flux, o primeiro grande evento no jogo, novos mapas e desafios diários e semanais. Mais de 10 novos modos de jogo serão introduzidos, incluindo os Modos Sociais, PVE e Ranqueados.

O serviço ao vivo de Rocket Arena está no coração do design do jogo e permitirá que os jogadores se aprofundem na história abrangente, criada pelo escritor/co-criador de TaleSpin, Len Uhley,  com a direção do co-criador de Sly Cooper, Dev Madan (agora Diretor Líder de Arte da Final Strike Games). Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá um novo personagem jogável, eventos por tempo limitado, rotações de modos de jogo, um novo Passe de Impacto, uma nova temporada ranqueada e muito mais.

Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde os jogadores e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money