fbpx

A Final Strike Games  revelou essa semana, um novo gameplay para Rocket Arena, onde foi mostrado os heróis do jogo utilizando suas habilidades em alguns mapas do jogo.

Além de habilidades diferentes, os heróis terão misseis temáticos e modos diferentes de se locomover pelo cenário. Mostrando que o jogo terá uma grande verticalidade.

Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde os jogadores e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva.

Ambientado no vibrante mundo de Craterra, Rocket Arena apresenta novas mecânicas de explosão e recuperação, lançadores de foguetes poderosos que podem ser usados em combate ou para impulsionar heróis e heroínas ao redor do mapa, e habilidades características de cada personagem para criar uma experiência de tiro completamente nova.

O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo.

A primeira temporada começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o seu lançamento.

Rocket Arena chegará ao Xbox One no dia 14 de Julho.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money