fbpx

Essa semana, Far Cry 6 vazou na internet e a Ubisoft aproveitou para confirmar o jogo oficialmente, dizendo que veríamos mais dessa nova entrada na série durante o seu evento Ubisoft Forward, que acontece amanhã. No entanto, a empresa prova, mais uma vez, que não consegue guardar muito seus segredos, pois o primeiro trailer cinemático do jogo vazou.

A cinemática mostra o vilão Anton encarando, junto com seu filho, uma população em fúria, por causa do regime de ditatura no qual vivem. Vemos grandes focos de conflito, e o ditador incentivando seu filho a castigar o povo que se rebelou. A atmosfera é pesada e sombria, e parece que vai ser o tom que a narrativa vai seguir.

Infelizmente, o link com a qualidade mais alta caiu, mas conseguimos outro.

Caso a visualização seja derrubada, clique aqui.

Os ambientes são bem interessantes, e ao contrário do que se especulava, parece que não teremos cenários exóticos, mas um forte foco nos ambientes urbanos, pelo menos essa foi a impressão durante esse trailer.

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 e chegará ao Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money