fbpx

Assassin’s Creed Valhalla foi revelado oficialmemte no final de abril, e desde então recebeu diversas informações sobre seu universo, narrativa e jogabilidade, mas o que faltava mesmo era um gameplay mostrando o jogo em ação. Antes disso, a Ubisoft teve dois conteúdos vazados, que foram um gameplay de 30 minutos e uma Boss Fight, mas no Ubisoft Forward podemos conferir conteúdos com uma qualidade boa de imagem. A ocasião também serviu para anunciar a data de lançamento do jogo.

Valhalla recebeu um trailer mostrando mais detalhes do combate, que parece mais robusto, assim como aparenta dar um maior peso para o stealth, que recebeu mais mecânicas para evitar o combate direto. Além disso, tivemos uma grande demonstração dos gráficos, que apresentam paisagens impressionantes e bem detalhadas, bem como os seus personagens.

O estúdio liberou um longo gameplay de 30 minutos, que também traz a versão feminina de Eivor como destaque:

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

Por fim, o jogo recebeu data de lançamento oficial, e será lançado no dia 17 de novembro de 2020. A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money