fbpx

Devolver Digital tem se destacado no mercado de jogos independentes com seus títulos criativos e irreverentes, que conseguem surpreender os jogadores com suas propostas diferenciadas. Um desses novos projetos é Carrion, que foi apresentado com muito humor por Phil Spencer e o protagonista do jogo, revelando que ele chegará ao Xbox One e ao Xbox Game Pass.

Carrion se trata de um título de horror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. O jogador deve perseguir e consumir aqueles que prenderam o ser bizarro, espalhando medo e pânico por toda a instalação. A ideia é crescer e evoluir conforme destrói a prisão, conquistando habilidades cada vez mais devastadoras.

Carrion será lançado no dia 23 de julho de 2020, e chegará direto no Xbox Game Pass para Xbox One e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money