Ícone do site Xbox Power

Far Cry 6 apresenta trailers, data de lançamento e detalhes da sua narrativa

Há algum tempo atrás, a Ubisoft confirmou que iria lançar um jogo de uma das suas maiores franquias até março de 2021, e como novos jogos para Assassin’s Creed, Rainbow Six e Watch Dogs já haviam sido revelados, muitos apostaram que o jogo misterioso pudesse ser Far Cry, e essa surpresa foi descoberta antes, já que o jogo vazou antes da hora, e acabou sendo oficializado pelo estúdio. Durante o Ubisoft Forward, Far Cry 6 recebeu seu primeiro trailer oficial (o mesmo que vazou ontem), bem como suas primeiras informações.

A cinemática mostra o vilão Anton encarando, junto com seu filho, uma população em fúria de uma ilha do Caribe chamada Yara. Eles se rebelaram por causa do regime de ditatura no qual vivem. Vemos grandes focos de conflito, e o ditador incentivando seu filho a castigar o povo que se rebelou. A atmosfera é pesada e sombria, e parece que vai ser o tom que a narrativa vai seguir. Já os ambientes são bem interessantes, e apesar do trailer ter um foco maior em cenários urbanos, a Ubisoft promete que iremos explorar desde selvas verdejantes até as ruas da capital, chamada de Esperanza.

Nosso personagem será Dani Rojas, que pode ser homem ou mulher, e será o grande líder da revolução que enfrenta Anton por meio de guerrilhas em toda a ilha de Yara. Para tal façanha, como em todo jogo da série Far Cry, teremos a nossa disposição uma grande variedade de armas e veículos, bem como aliados para lutarem ao nosso lado.

O jogo também recebeu uma intro cinemática inédita destacando o seu elenco, que tem como grande estrela o ator Giancarlo Esposito, como o ditador Anton Castillo. O personagem parece imponente, e lidera com violência e mão de ferro o seu povo. Anton está preparando seu filho Diego para assumir seu lugar, e nós faremos o possível para frustrar os seus planos.

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 e chegará ao Xbox One e Xbox Series X. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum.

A pré-venda já está disponível.

Sair da versão mobile