fbpx

Hoje, durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft divulgou um novo trailer do Battle Royale free-to-play Hyper Scape. Além de divulgar o Beta para PC, que já está disponível, foi mostrado diversos trechos de gameplay, que mostram todo o potencial do jogo.

Além disso, foi revelada uma forte integração com Twitch, através do Crowncast Twitch, que da a possibilidade dos streamers convidarem espectadores para suas equipes. As novidades se somam aos já anunciados Viewer Events, que oferecem à audiência da Twitch a possibilidade de interferir em tempo real nas partidas votando em eventos que afetam todos os competidores, como baixa gravidade, a munição infinita e o novo evento Haste, que aumenta a velocidade do jogo.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape se passa no distante ano de 2054, onde até 100 jogadores pousam na cidade virtual de Neo-Arcadia para participar de batalhas dinâmicas e cheias de ação em busca de consagração.

Hyper Scape também conta com as hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo, colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todas as hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.
Hyper Scape inova ao distorcer a fórmula do Battle Royale de várias maneiras, como com o imprevisível evento Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, ou com a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo depois de serem abatidos. Ao final de cada partida, a fase Showdown começa quando a coroa de Hyper Scape aparece no mapa. Os jogadores têm duas maneiras diferentes de reivindicar a vitória, pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a ficar vivo.

Hyper Scape ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2020. Ele está confirmado para Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money