fbpx

Hoje, aconteceu o evento digital Ubisoft Forward, onde foram revelados novos jogos e conteúdos da empresa. Ghost Recon Breakpoint ganhará uma atualização gratuita, à partir do dia 15 De Julho, que trará de volta o seu esquadrão controlado pela IA, algo que não existia mais no jogo.

O jogador poderá customizar o esquadrão, assim como faz com Nomad, que é o personagem principal do jogo. A opção estará disponível em sua base, onde você poderá ativar ou não essa opção.

Além disso, foi revelado que teremos um novo evento no dia 16 de julho, chamado de Resistance. Os Ghosts realizarão uma série de missões para ajudar os Outcasts a lançar um contra-ataque, atacando postos avançados e comboios do Sentinel. A conclusão dessas missões antes do final do evento ao vivo em 29 de julho pode levar até 14 recompensas exclusivas, afetando o tempo todo a presença de rebeldes em Auroa. E se o PvP for mais rápido, a Ghost War também receberá uma atualização que adiciona um novo modo, itens de personalização e outras melhorias com base nos comentários da comunidade.

Também foi revelado que nos dias 16 a 19 de julho, o jogo ficará disponível gratuitamente pela Xbox Store. Lembrando que todo o progresso será mantido, caso o jogador queira comprar o jogo futuramente.

Ghost Recon Breakpoint foi lançado no dia 05 de Setembro de 2019, e o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money