fbpx

A Ubisoft Forward trouxe grandes novidades para Watch Dogs Legion. Primeiro foi revelado uma cinemática mostrando uma Londres distópica, controladora e opressora. O jogo recebeu também um novo gameplay, exibindo as diversas possibilidades para executar uma missão.

Prefere uma abordagem furtiva? Que tal controlar um agente secreto, no melhor estilo John Wick. Você pode também invadir a base inimiga com uma policial disfarçada. As possibilidades prometem ser inúmeras, garantindo um alto fator replay.

Watch Dogs Legion teve sua data de lançamento confirmado para Xbox One. O jogo estará disponível no dia 29 de Outubro.  A Ubisoft também está trabalhando em uma versão para Xbox Series X, porém não foi revelada uma data de lançamento. O jogo contará com suporte ao Smart Delivery, confirmado pelo próprio Phil Spencer.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money