fbpx

Far Cry 6 foi revelado oficialmente durante esse fim de semana, e ele promete uma narrativa polêmica e repleta de ação. Apesar de dois trailers cinemáticos belíssimos, e que mostram bem a atmosfera que o jogo pretende seguir, nenhum gameplay foi mostrado, mas algumas imagens compartilhadas pela Ubisoft mostram um pouco do que o mais novo título da saga Far Cry pretende oferecer.

O jogo transporta os jogadores para o coração da guerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Quem comanda a ilha é o presidente Antón Castillo que promete restaurar os tempos de glória de seu país e influenciar seu filho Diego a seguir os seus mesmos passos. No entanto, no caminho para enriquecer a nação ele subjuga quem pensa diferente, instaurando seu poder com mão de ferro. Nosso personagem vai cair dentro da guerrila, estimulado por um movimento revolucionário que quer derrubar o tirano.

Confira as imagens:

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 e chegará ao Xbox One e Xbox Series X. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum.

A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money