fbpx

A 2Awesome Studio anunciou essa semana que Lost Wing chegará no dia 28 de Julho ao Xbox One. O jogo que teve um período de beta no PC através de acesso antecipado, chega ao Xbox One com melhorias solicitadas pela comunidade, como por exemplo a inclusão de mais pistas, naves e novos modos.

Pilote uma nave super rápida em ambientes brutais e tente liderar as tabelas de classificação! Com inúmeros desafios, navios, inimigos e armadilhas. Lost Wing combina tiro e vôo em super alta velocidade. Corra por uma enorme variedade de pistas, esquivando-se e atirando em tudo que estiver no seu caminho; se você atingir o objetivo final, destrua o chefe para ganhar um bônus de pontos massivo. Entre em três mundos únicos, vença cada estágio e destrua os chefes! Com uma trilha sonora eletrônica original, vários modos de jogo, palcos, navios e armas. Lost Wing é um desafio perfeito para os jogadores mais exigentes.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money