fbpx

No último dia 12, a Ubisoft realizou o seu evento digital para compartilhar as novidades dos seus principais jogos e futuros lançamentos. Apesar da forte presença de jogos como Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs Legion, ausências de jogos como Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Skull & Bones foram sentidas, deixando a impressão de que mais poderia ter sido mostrado. No entanto, a empresa tem planos para outro evento Ubisoft Forward, e ele acontecerá ainda esse ano.

A informação foi passada por Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, durante a transmissão:

Espero que você tenha gostado do que viu hoje e que goste de jogar esses jogos. Tenho orgulho de nossas equipes por oferecer uma linha de jogos ambiciosa, orgulhosa e criativa. E ainda não mostramos tudo. De fato, temos muito mais por vir. Então você terá outro Ubisoft Forward para revelar ainda mais sobre nossos próximos jogos.

Youssef Maguid, especialista em comunicações da Ubisoft, acrescentou que isso acontecerá ainda esse ano, com mais notícias e novidades sobre os jogos do estúdio.

Caso não tenha acompanhado o evento, pode conferir AQUI nosso resumo com os principais destaques do Ubisoft Forward. Além disso, também pode conferir as promoções especiais dos jogos da Ubisoft que ficam disponíveis até o dia 20 de julho. Confira todas as promoções.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money