fbpx

A franquia Yakuza chegou com tudo no Xbox One, e com total suporte ao Xbox Game Pass. Depois de Yakuza 0 e Yakuza Kiwami, é chegada a hora de Yakuza Kiwami 2 fazer sua estréia no Xbox One e no serviço da Microsoft.

A SEGA anunciou que Yakuza Kiwami 2 chega ao Xbox One e Xbox Game Pass no dia 30 de julho.

Descrição:

Kazuma Kiryu pensou que seus dias com Tojo Clan haviam ficado para trás. Ele e a jovem sob seus cuidados, Haruka Sawamura, construíram uma vida pacífica a partir das cinzas do conflito. Só foi preciso um único tiro para destruir essa paz. Yukio Terada, o quinto presidente do Tojo Clan, foi assassinado. Com a guerra no horizonte, o lendário Dragão de Dojima é puxado de volta ao mundo que ele queria deixar para trás.

Kiryu deve viajar para Sotenbori, Osaka, na tentativa de intermediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, fará de tudo para que a guerra continue. Neste mundo, só pode haver um dragão.

A chegada do jogo abre caminho para o novo capítulo da saga, pois Yakuza: Like a Dragon será lançado no Xbox One e Xbox Series X, com Smart Delivery, no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money