fbpx

Um dos maiores skatistas de todos os tempos acaba de confirmar sua presença em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O Brasileiro Bob Burnquist, que é uma das maiores lendas do esporte, divulgou um gameplay mostrando seu personagem no jogo. Bob é um dos idealizadores da Mega Rampa, que é uma lenda entre os skatistas. Quem sabe a pista não apareça em uma futura DLC.

A relação de Bob com os games é de longa data, além de participar do desenvolvimento do Tony Hawk’s Pro Skater clássico, ele também produziu um jogo para celular chamado de “Bob Burnquist’s Dreamland”, que foi feito por uma desenvolvedora Brasileira.

Além de Bob Burnquist, recentemente tivemos o anúncio da participação da Brasileira Letícia Bufoni, que estará disponível no lançamento do jogo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegará no dia 04 de Setembro de 2020, otimizado em 4K e 60 FPS no Xbox One X

O jogo já entrou em pré venda, quem efetuar a compra agora, poderá jogar uma demonstração da fase Warehouse a partir de 14 de Agosto de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money