fbpx

Far Cry 6 chegou com tudo para ser mais um capítulo forte na famosa franquia da Ubisoft, e promete mais um vilão marcante e imponente. O novo jogo terá como antagonista Antón Castillo, interpretado pelo aclamado ator Giancarlo Esposito, conhecido por trabalhar em produções como Better Call Saul e Breaking Bad. O ator concedeu algumas entrevistas no último fim de semana, revelando algumas informações interessantes sobre o novo jogo.

Em um vídeo oficial da Ubisoft ele fala de toda sua felicidade em interpretar o personagem. O conteúdo também traz os relatos de Anthony Gonzalez of “Coco”, que interpreta Diego, o filho do vilão. Eles comentam sobre a dinâmica intensa entre os seus persoangens.

Antón é o presidente de uma ilha no Caribe chamada de Yara, ele busca restaurar a glória de seu território, mas para isso usa de violência extrema para liderar seu povo com mão de ferro, castigando e eliminando todos que pensam diferente dele. Ele também está treinando seu filho Diego para que continue seu legado. Do outro lado da moeda estão os jogadores no controle de Dani Rojas, que se envolve com as guerrilhas que buscam derrubar esse governo opressor. O ator exlica ao site PressStart, que a apresentação dessas diferentes perspectivas será muito importante para a imersão dentro da narrativa.

Eu acho que o que foi importante para nós, do ponto de vista narrativo, e que vamos nos aprofundar mais nas especificidades da narrativa mais tarde, é que Anton, Dani e Diego são uma espécie de triunvirato que segura a história principal do jogo. Portanto, não era apenas importante para nós que você passasse um bom tempo com Anton para ver essa sua visão de mundo, mas também para criar essa dinâmica entre os três durante todo o caminho até o fim do jogo. Então eu acho que você vai ver muito Anton, você verá muito Diego, e acho que tudo isso se torna realmente interessante, quando a perspectiva de Dani é colocada na mistura.

Para o site HypeBeast, Esposito compartilha que a experiência está sendo bem diferente de tudo o que já trabalhou, pois em um filme ou série ele tem um roteiro direto para seguir, já no jogo tudo está sob a perspectiva do jogador, o que pode trazer mudanças para o desfecho de toda a trama. Ele sugere que gravaram diferentes finais para Far Cry 6, algo que já é recorrente na saga.

Uma vez registrado tudo, você precisa ter uma forma de pensamento. Eu tenho que criar um espaço para saber que alguém vai me mover, me transportar, tomar uma decisão sobre quem eu sou. Eles têm esse poder de controle, o que me permite dar opiniões diferentes, que é a outra parte sobre a qual não falei em tantas entrevistas, mas mencionaremos agora porque você tocou nela. Mas fazer várias tomadas, para vários finais diferentes do jogo, certo? Portanto, o mundo está mais completo agora, porque você, como ser humano, pode tomar uma decisão em relação ao que acontece com Antón Castillo. É um mundo novo, e é um mundo fabuloso para se estar.

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 e chegará ao Xbox One e Xbox Series X. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X, e sem custo algum.

A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money