fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds, mais conhecido como PUBG, foi um dos maiores fenômenos do gênero Battle Royale, e mesmo que tenha perdido um pouco da sua visibilidade, ainda segue conquistando números impressionantes. O jogo acaba de alcançar a marca de 70 milhões de cópias vendidas, o que mostra o peso do título dentro da indústria. O anúncio também serviu para aquecer a comunidade para a chegada da Season 8, que adicionará boas novidades ao jogo.

A grande novidade da atualização 8.1 de PUBG é a grande remodelação do mapa Sanhok, que recebe tratamento remaster para apresentar visual e desempenho melhores, e uma jogabilidade mais equilibrada. A ideia central é que o mapa se pareça mais como um paraíso esquecido e coberto de vegetação. Além disso, locais populares como Boot Camp, Ruínas, Pai Nan, Khao e Quarry terão atualizações significativas.

Com o update 8.1, Sanhok receberá o sistema Loot Truck, que consiste em transportes de carga autônomos que ao sofrerem dano soltam alguns itens enquanto continuam seu caminho. Caso consiga destruir o caminhão irá receber um loot ainda maior de armas, que podem ser totalmente personalizadas, e equipamentos. O novo Survivor Pass, que ganhou o nome de Payback, irá adicionar uma grande quantidade de novas skins.

A Season 8 de PUBG chega ao Xbox One no dia 30 de julho. Os servidores de teste para o update estarão disponíveis a partir do dia 20 de julho no console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money