fbpx

Um dos jogos que não foram mostrados na conferência digital da Ubisoft, Skull & Bones sofrerá grandes mudanças segundo um rumor. O jogo que estava previsto para o ano de 2018, já foi adiado três vezes e foi desacreditado por muitos jogadores, agora ganha uma fagulha de esperança.

Algumas informações surgiram através do site VGC, que relatou que o jogo mudará seu foco para jogo serviço, algo parecido com Fortnite. Sofrendo um reboot completo, trazendo quests, novos personagens e narrativas que mudarão de acordo com o feedback da comunidade. O objetivo da Ubisoft é transformar o jogo em algo parecido com o que é feito em The Division, que se mantêm vivo com suas atualizações.

Outro ponto interessante e que vai de encontro com o rumor, é que a direção do jogo sofreu mudanças. Justin Farren que era o diretor criativo, saiu da Ubisoft e foi para a Wargaming.

Elisabeth Pellen assume a direção, após trabalhar 20 anos na Ubisoft. Entre os trabalhos mais conhecidos estão Splinter Cell Pandora Tomorrow e o shooter XIII.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money