fbpx

No ano passado, a Netflix e a Capcom anunciaram que fariam uma adaptação em forma de anime baseada no aclamado jogo Dragon’s Dogma, mas depois do anúncio nada mais foi dito acerca da produção. No entanto, essa semana, tivemos grandes novidades, como a data de lançamento, sinopse e primeira arte.

A animação de Dragon’s Dogma irá estrear no catálogo da Netflix no dia 17 de setembro de 2020, e também ganhou a sua primeira arte, mostrando um pouco do que podemos esperar da produção.

A descrição apresenta o personagem principal Ethan, que “parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.

Não foram compartilhados mais detalhes sobre a produção, como número e duração dos episódios, por exemplo, mas espera-se que isso comece a ser revelado no decorrer dos próximos meses.

Vamos torcer para que a série seja uma espécie de termômetro, para que a Capcom finalmente se movimente e faça uma continuação para Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Em nossa análise do jogo, dizemos que ele se coloca facilmente entre os melhores RPGs já lançados, com uma narrativa envolvente, combate divertido e uma dificuldade bem desafiadora que irá colocar à prova as habilidades dos jogadores. Um jogo praticamente obrigatório para os amantes de um bom RPG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money