fbpx

A desenvolvedora Crackshell em conjunto com a publisher BlitWorks, anunciaram que o Roguelike RPG Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition, chegará no dia 31 de Julho.

O jogo ganhou um trailer apresentando todas as features dessa edição, onde trará todos os DLCs lançados até hoje.  Witch Hunter, Pyramid of Prophecy e Moon Temple levarão mais desafios para os jogadores, com dois novos modos e duas classes exclusivas.

Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition possui cooperativo online para até 3 jogadores, upgrades na cidade que o herói reside,  9 diferentes classes, mais de 100 itens únicos, além de um modo new game plus.

Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie de 2013, Hammerwatch, se passa no mesmo universo e se expande de todas as formas. Esteja preparado para encontrar infinitas hordas de inimigos, chefes ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muita pilhagem, enquanto você abre caminho pelas masmorras geradas proceduralmente para chegar ao topo do Pináculo Abandonado.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money