fbpx

A temporada 2020 de The Elder Scrolls Online está sendo marcada pela Dark Heart of Skyrim, que leva os jogadores para uma aventura onde precisam defender Tamriel contra uma nova ameaça sobrenatural, dessa vez iniciada por poderosos Vampiros. Os inimigos começaram seus planos sombrios através do oeste de Skyrim, a terra gelada dos Nords, e os confins mais profundos de Blackreach. Depois se uma atualização de Dungeon e do extenso Capítulo Greymoor, chegou a vez de expandir a jornada com mais um pacote de masmorras, que recebeu o nome de Stonethorn.

O novo conteúdo adicionará duas novas masmorras, que dão continuidade aos acontecimentos da temporada. As atividades prometem inimigos desafiadores, além de novas missões de história, uma enorme seleção de conquistas, conjuntos de itens e colecionáveis ​​adicionais. Vale lembrar, que apesar dessas atualizações serem parte de um narrativa maior e interconectada durante o ano, os jogadores podem aproveitá-las na ordem que preferirem.

A trama principal de Stonethorn gira em torno de um exército de vampiros que surge dos salões fortificados do Castelo Thorn, e que são liderados pela poderosa Lady Thorn. Nossa missão é destruir esse exército e acabar com essa invasão, antes que destruam Western Skyrim e seu povo.

Junto com esse conteúdo também será liberado o Update 27, que traz melhorias de jogo, alterações de equilíbrio e novos recursos para todos os jogadores de forma totalmente gratuita. Stonethorn poderá ser acessada, sem nenhum custo, pelos assinantes do ESO Plus, ou poderá ser comprada separadamente com Crows na loja do jogo.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr e Greymmor, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money