fbpx

Halo Infinite é, sem dúvida alguma, um dos jogos mais aguardados do ano, e ele será um dos grandes destaques do evento do Xbox Game Studios na próxima semana. Depois de liberar um teaser apontando para a possível presença dos Banished no jogo, a 343 Industries e a Microsoft anunciaram que veremos, pela primeira vez, a campanha de Halo Infinite em ação. Não foram dados detalhes sobre o que será mostrado, se apenas um trailer de gameplay ou uma demonstração mais extensa, mas isso já foi mais do que suficiente para aumentar a expectativa dos fãs da franquia.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem. O jogo está previsto para ser lançado no final de 2020.

O Xbox Games Showcase acontece no dia 23 de julho às 13 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money