fbpx

A Final Strike Games divulgou essa semana o trailer de lançamento de Rocket Arena, que chegou com tudo ao Xbox One. Rocket Arena dará aos jogadores acesso a todos os 10 heróis e heroínas jogáveis, com 100 níveis de progressão, 10 mapas diferentes,  22 artefatos de mudança de jogabilidade, jogos personalizados, além de modos sociais e ranqueados. O jogo também incluirá 4 modos de jogo competitivos, um modo cooperativo, uma fase de treinamento, um modo de prática, desafios diários e semanais, além de dezenas de itens cosméticos, que podem ser desbloqueados por meio da progressão no jogo.

Para aumentar a emoção deste lançamento, o Programa Twitch Rivals sedia a Copa Craterra do Rocket Arena, um torneio no estilo todos contra todos, em que oito equipes dos melhores rocketeers, capitaneadas por notáveis influenciadores e streamers de jogos, competirão em partidas de 3×3 concorrendo ao prêmio de US$ 100 mil. O torneio teve início às 17h (horário de Brasília) de ontem no  Twitch.tv/twitchrivals, e quem sintonizar terá a chance de receber uma cópia gratuita do jogo por meio de sorteios de código durante todo o evento.

Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde os jogadores e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva.

No dia 28 de Julho teremos o lançamento da primeira temporada, que trará diversos conteúdos gratuitos para todos os jogadores.

Na Temporada 1, a história segue os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, em que os jogadores descobrem as motivações pessoais de cada personagem para vencer o Troféu do Circuito, e como essa motivação reflete sobre suas personalidades, histórias de vida e paixões. A temporada também trará uma nova heroína – Flux, o primeiro grande evento no jogo, novos mapas e desafios diários e semanais. Mais de 10 novos modos de jogo serão introduzidos, incluindo os Modos Sociais, PVE e Ranqueados.

O jogo foi lançado no dia 14 de Julho,e o Xbox Power está analisando o jogo, em breve daremos o nosso veredito.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money