fbpx

A expansão Além da Luz faz parte de uma trilogia que indica uma nova era dentro do jogo Destiny 2. Com ela, teremos mais detalhes sobre um dos personagens mais misteriosos da franquia: a Estranha. Junto de Eris Morn e o Derivante, os três partem pra descobrir algo que todos os jogadores anseiam em Destiny: mais conhecimento sobre a Treva.

Por ter tantos detalhes misteriosos pela frente, é justo dizer que esta expansão é muito esperada pelos fãs da franquia de tiro em primeira pessoa da Bungie. A data anterior acusada pra a chegada desta, era 22 de setembro. Porém, hoje, com um anúncio oficial tivemos um adiamento inesperado.

A nova data pra a chegada desta expansão é 10 de novembro. Uma data muito arriscada por já ter alguns títulos de muito peso, bem próximos. Só pra você ter uma ideia, nós teremos nesse mesmo mês Assassins Creed Valhalla e Cyberpunk 2077. A diferença entre eles três é de apenas 09 dias.

A Treva em Titã, sob a ótica do fuzil Fome Voraz

A boa notícia é que todos os guardiões agora terão mais tempo para desfrutar dos destinos, raids, masmorras e quests que iriam ser depositadas no cofre da Bungie. Conteúdos estes que agora estarão disponíveis por mais tempo, até que ele seja retirado do jogo.

A presença de algumas naves da Treva já assolam alguns guardiões. A pergunta que fica é: Como a Bungie vai lidar com essa diferença de tempo (setembro para novembro) em termos de conteúdo no jogo? A Temporada das Aparições, atual em Destiny 2, trabalha com uma quest semanal dada pela Eris Morn…

Como ficará, agora que a Eris ganhou mais 07 semanas?

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money