fbpx

Na próxima semana, mais precisamente no dia 23 de julho, finalmente irá ocorrer o Inside Xbox especial para jogos do Xbox Game Studios, que ganhou o nome de Xbox Games Showcase. O evento tem como foco mostrar as novidades que os estúdios internos da Microsoft estão fazendo, e tem gerado grande expectativa em toda a indústria dos games.

A apresentação acontece no dia 23 de julho às 13 horas (horário de Brasília), e foi revelado por Aaron Greenberg que terá duração de cerca de uma hora. Como já havíamos postado antes, não haverão notícias voltadas para o preço do Xbox Series X ou possíveis outras versões do console, isso irá acontecer em um evento posterior. O foco será total nos jogos, com estreias mundiais e atualizaçòes de alguns jogos já anunciados, como a aguardada apresentação da campanha de Halo Infinite.

Sei que todo mundo está empolgado com o Xbox Games Showcase na próxima quinta-feira. Tenho visto algumas expectativas loucas, por isso, saibam que esse programa tem um foco, jogos. Sem negócios, dispositivos ou notícias semelhantes, apenas jogos. Um show inteiro com duração de cerca de uma hora focado em jogos. Espero que gostem!

O Xbox Games Showcase poderá ser assistido nos canais oficias do Xbox no Youtube (Live com em 1080p/60fps e VoD em 4K/60fps imediatamente após o show), Twitch, Twitter e Facebook. Quem assistir pelo Youtube ainda terá tradução para português do Brasil.

Xbox Game Studios é composto das seguintes 15 equipes de desenvolvimento de jogos: 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs, Double Fine, World’s Edge e Xbox Game Studios Publishing.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money