fbpx

Na semana passada, noticiamos que o líder de planejamento de negócios de console da Microsoft, confirmou que o Xbox One S e a sua versão All Digital não seriam descontinuados, e se tratava apenas de falta de estoque. No entanto hoje, a Microsoft revelou que não só o Xbox One S All-Digital será descontinuado, como também o Xbox One X, e isso irá acontecer antes da chegada do Xbox Series X. Apenas o Xbox One S continuará sendo produzido e vendido no mundo todo. A informação foi compartilhada com o site The Verge.

Segundo a empresa, esse é um passo natural de interromper a produção, à medida que avançam para o futuro da marca com o Xbox Series X.

Essa postura é curiosa, pois o mais esperado era que se mantesse o Xbox One X, por ser uma máquina mais robusta e que conseguiria oferecer uma experiência mais suave nos jogos, enquanto o jogador não pula de geração. Tudo isso pode ser um grande indicativo de que haverá sim uma versão menos potente, e mais barata, do Xbox Series X. Ela pode ser essa opção para o jogador já investir na nova geração em vez de comprar um Xbox One X agora, e só fazer a troca só depois de alguns bons anos, quando os jogos crossgen pararem de serem lançados, pois todos os jogos disponíveis no Xbox One funcionarão no Series X.

Agora é aguardar para que ocorra logo o anuncio oficial tanto do preço do Xbox Series X, quanto de possíveis versões mais econômicas dele.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money