fbpx

A CD Projekt RED nos deixou conhecer mais uma área de Night City, que é o local que dará vida a toda a trama de Cyberpunk 2077. Depois de revelar as artes conceituais do decadente bairro Watson, do cobiçado Westbrook, e do seu centro corporativo, com City Center, vamos conhecer o lado mais industrial desse mundo.

O bairro recebeu o nome de Santo Domingo, e ele é um dos mais antigos de Night City. Ele é usado pelas empresas como campo de teste para projetos industriais, e teve muitas fábricas antigas destruídas para a construção de novas. Quanto aos seus moradores, eles vivem em condições nada boas, amontados em mega-edifícios lotados, sonhando com um futuro melhor.

Confira as imagens:

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money