fbpx

Um dos eventos  mais esperados do ano acontecerá no dia 23 de Julho, o Xbox Game Studios Showcase revelará diversos jogos para o presente e futuro do Xbox. Hoje, tivemos um outro anúncio bem importante para esse dia do evento, onde o pré-show também terá 1 hora de conteúdo, inclusive com a promessa da revelação de algumas surpresas.

A informação foi divulgada por Geoff Keighley em seu twitter oficial. Geoff  é um famoso jornalista e apresentador do TGA, ele confirmou que fará a apresentação do pré-show, mas não sabemos se fará a do evento principal.

O pré-show terá início ao meio-dia, enquanto o evento principal começa às 13 horas.

Xbox Games Showcase poderá ser assistido nos canais oficias do Xbox no Youtube (Live com em 1080p/60fps e VoD em 4K/60fps imediatamente após o show), TwitchTwitter e Facebook. Quem assistir pelo Youtube ainda terá tradução para português do Brasil.

Xbox Game Studios é composto das seguintes 15 equipes de desenvolvimento de jogos: 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs, Double Fine, World’s Edge e Xbox Game Studios Publishing.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money