fbpx

A Gunfire Studios revelou um novo trailer para Remnant: From the Ashes. Intitulado Ward Prime, o trailer mostra uma misteriosa instalação militar abandonada , um dos dois novos cenários que estarão disponíveis no futuro DLC Subject 2923.

Os sobreviventes que embarcarem em Ward Prime descobrirão que a misteriosa instalação possui vários segredos não resolvidos, incluindo a origem dos “Dreamers” e como eles estão conectados à Raiz, a força do mal que atormenta a Terra.

Foram nos anos 1960 que o Exército Norte Americano descobriu uma imensa pedra alienígena, gravada com símbolos junto a uma parede contendo runas estranhas escritas em um dialeto desconhecido. Quando as runas foram decifradas, elas revelaram o poder da Pedra do Mundo e como criar os Dreamers – humanos ligados a entidades poderosas de outros mundos. Os militares montaram uma instalação que se tornaria conhecida como Ward Prime.

Você pode conferir nossas impressões de Remnant: From the Ashes aqui!

Também analisamos o DLC Swamp of Corsus, que traz grandes novidades ao jogo base. Você pode conferir aqui!

Lembrando que o jogo base está disponível para assinantes do Xbox Game Pass!



Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money