fbpx

Um dos pilares da próxima geração do Xbox é a retrocompatibilidade, por esse motivo a Microsoft revelou, desde o início, que o Xbox Series X teria suporte para funcionar todos os jogos do Xbox One, bem como todos os jogos de Xbox 360 e Xbox Original que são suportados. Dessa forma, quem comprar o Xbox Series X terá acesso a quatro gerações de consoles Xbox em apenas uma máquina. A intenção da Microsoft é que todos os jogos que funcionam no Xbox One, também  funcionem no Xbox Series X já no lançamento, mas existirá a excessão dos jogos que foram feitos para o uso do Kinect.

A informação foi compartilhada por Phil Spencer. O chefe do Xbox explica que os engenheiros da Microsoft estão trabalhando duro para oferecer o melhor sistema possível assim que o Xbox Series X chegar no mercado, e isso não diz respeito apenas a quantidade de jogos, mas a qualidade deles no novo console.

Você poderá jogar quatro gerações de jogos no Xbox Series X no primeiro dia. Isso a torna a maior linha de lançamentos para qualquer novo console de todos os tempos, com milhares de jogos para jogar. Nossos engenheiros de compatibilidade com versões anteriores passaram anos desenvolvendo maneiras inovadoras de tecnologia moderna de última geração para tornar a biblioteca de jogos que você está construindo hoje ainda melhor, sem nenhum custo adicional e sem o trabalho dos desenvolvedores. Nossa intenção é que todos os jogos do Xbox One, que não o Kinect estejam jogáveis no Xbox Series X no lançamento do console. E devido ao poder sem precedentes do Xbox Series X, a maioria dos seus jogos favoritos será carregada mais rapidamente, com aparência e desempenho muitas vezes melhores no novo console.

É algo natural, e até mesmo lógico, essa exclusão do Kinect, visto que o novo console não terá suporte algum para o aparelho, o que inviabializa o uso dos seus jogos.

O Xbox Series X não possui data de lançamento, mas ainda está previsto para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money