fbpx

Em uma entrevista para o site Jeuxvideo, Phil Spencer, Diretor da divisão Xbox, falou um pouco mais sobre o aguardado Xbox Games Showcase. Na entrevista, Spencer comentou sobre a relação com estúdios japoneses com a marca Xbox, e que ainda há muito trabalho a ser feito para recuperar a confiança destes criadores. Ele também mencionou que está orgulhoso dos jogos japoneses que será mostrados durante o evento do dia 23 de Julho.

Ao ser questionado sobre a presença de jogos desenvolvidos por estúdios japoneses, Spencer respondeu:

A equipe no Japão, nossa equipe Xbox, tem trabalhado duro para construir relações, sabemos que os jogadores em todo o mundo querem jogos incríveis de alguns dos melhores criadores do mundo e sabemos que muitos deles são criadores japoneses e queremos ser uma boa plataforma para esses jogos chegarem aos jogadores de Xbox.

Estou orgulho do que vamos mostrar no dia 23, gosto do nosso calendário planejado diretamente com estúdios japoneses para criar grandes jogos para Xbox, vocês escutarão mais sobre isso no futuro.

Com a apresentação de blockbusters de estúdios japoneses em E3 anteriores, como Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, Elden Ring e Phantasy Star Online 2, fica evidente que existe um suporte a times japoneses. Agora, resta aguardar por quais surpresas vindas da terra do sol nascente estão guardadas para o Xbox Games Showcase.

Xbox Games Showcase poderá ser assistido a partir das 13 horas (horário de Brasília) nos canais oficias do Xbox no Youtube (Live com em 1080p/60fps e VoD em 4K/60fps imediatamente após o show), TwitchTwitter e Facebook. Quem assistir pelo Youtube ainda terá tradução para português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money