fbpx

Sea of Thieves é um dos maiores casos de volta por cima da história dos games. O jogo foi lançado em 2018, e mesmo que tenha sido bem recebido por muitos jogadores, era unânime que o título precisava de mais conteúdo para se manter vivo, senão cairia no esquecimento. A RARE mostrou que acreditava em seu projeto e adicionou diversos conteúdos e melhorias ao título, que só foi crescendo a sua base de jogadores no decorrer dos anos. Hoje, o estúdio e a Microsoft anunciaram que Sea of ​​Thieves já foi jogado por mais de 15 milhões de jogadores desde o seu lançamento.

Em janeiro deste ano, o jogo da RARE havia atingido a marca de 10 milhões de jogadores, e o estúdio revelou que Sea of ​​Thieves foi mais jogado nos primeiros seis meses de 2020 do que quem em todo o ano de 2019, que já foi mais do que 2018. Isso significa que o interesse pelo jogo está crescendo no decorrer dos anos, o que é excelente para um título focado no online.

A chegada de Sea of Thieves na Steam também impulsionou esses números, sendo que o mês passado marcou seu maior mês de jogadores ativos, com mais de 3,3 milhões de usuários navegando pelo seu universo. A RARE também compartilhou que já venderam mais de 1 milhão de cópias na Steam, onde o título também aparece constantemente entre os mais vendidos e jogados.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catalogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money