fbpx

Call of Duty é uma das maiores franquias de todos os tempos, com um enorme público que se mantêm fiel a cada edição. Recentemente tivemos alguns rumores a cerca do possível novo jogo, que seria chamado de Call of Duty: Black Ops Cold War, e voltaria as raízes do primeiro Black Ops.

Hoje, os rumores ganharam ainda mais força, com uma matéria repleta de informações levantadas pelo site wccftech, que costuma ter fontes bem confiáveis.

Segundo a matéria, um beta chamado de The Red Door foi listado na Microsoft Store, e ao ser feito um filtro em alguns dados do arquivo, foram descobertos alguns nomes dos possíveis mapas da campanha do jogo. O jogo se passará nas seguintes localizações, Alemanha, Vietnam, Nicarágua, e Russia.

Além disso, um insider famoso descobriu os nomes dos mapas do modo multiplayer, que são os Black sea, Cartel, KGB, Miami, Moscow, Satellite, Tank e Tundra.

Outra confirmação feita pelo insider, é que teremos a volta do modo Zumbi. Algo que é bem óbvio, pois o modo sempre fez parte da franquia Black Ops.

Uma informação bem importante, é que o jogo poderá ter um outro nome, que seria Call of Duty: Black Ops CIA, que é a descrição do Beta que vazou na Microsoft Store.

Será que teremos o grande anúncio do jogo no evento do dia 23 de Julho? Provavelmente, pois a franquia tem o costume de ser lançada anualmente, então faria todo o sentido. Ainda mais com a confirmação de algumas demos disponibilizadas essa semana na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money