fbpx

A famosa banda Gorillaz, que possui os seus integrantes virtuais e que fazem sucesso desde 1998 acaba de lançar uma nova faixa homenageando o eterno Pac-Man. O clipe é lotado de referências aos arcades, inclusive com efeitos sonoros que remetem ao jogo.

A faixa conta com a colaboração de ScHoolboy Q, rapper americano com diversas indicações ao Grammy, e acompanha um vídeo inspirado pelo icônico jogo de fliperama, que traz visuais coloridos e uma estética que remete ao PAC-MAN clássico, operado por fichas.

Esta nova parceria artística também coincide com o 40º Aniversário de PAC-MAN este ano, reforçando ainda mais o apelo atemporal do herói original dos fliperamas.

‘PAC-MAN’ é o quinto episódio de ‘Song Machine,’ o mais novo conceito de uma das bandas mais criativas do cenário. ‘Song Machine’ terá a Gorillaz acompanhada de um elenco de colaboradores empolgante e em constante evolução, capturados ao vivo no Kong Studios, ao lado de 2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel Hobbs, os bem sucedidos membros da banda virtual.

Você pode escutar ou baixar a música no link a seguir: https://gorillaz.lnk.to/PacMan

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money