fbpx

Hoje, a 2k anunciou que Mafia: Definitive Edition terá mídia física e legendas em Português. O jogo chegará ao Brasil no dia 25 de Setembro de 2020. Para comemorar o feito, a 2K divulgou um trailer do jogo legendado em Português, que pode ser visto abaixo.

A pré-venda das versões em mídia física de Mafia: Definitive Edition começa em 14 de agosto, no preço sugerido de R$ 199,99. O jogo também estará disponível digitalmente. Chegando na forma do Chicago Outfit Pack, o DLC de Day One presenteará às jogadoras e jogadores com a cobiçada Smith V12 Limousine, uma pistola semi-automática dourada e um estiloso terno branco, conjunto essencial reservado para os maiores nomes da Máfia

Desenvolvido pela Hangar 13 (Mafia III) e publicado pela 2K Games, Mafia: Definitive Edition não apenas recria do zero o envolvente universo do game que iniciou a aclamada franquia com o mais belo visual que a geração atual proporciona, mas também vai além, trazendo novas cenas, diálogos, missões ainda mais ricas em detalhes e novas sequências de gameplay.

Fruto da paixão da Hangar 13 pela trilogia Mafia, o novo game – que em seu time de desenvolvimento conta com vários membros-chave responsáveis pelo primeiro título da franquia desenvolvido em 2002 – Mafia: Definitive Edition é um mergulho histórico nos Estados Unidos da década de 30.

Situado na fictícia cidade de Lost Haven, o game acompanha o relutante protagonista Thomas Angelo, ou Tommy para os mais chegados, um motorista de táxi que por um golpe do destino se encontra na linha de frente entre a perigosa disputa de poder entre as famílias Salieri e Morello.

Quem comprar Mafia: Trilogy antes do dia 25 de Setembro, receberá alguns itens exclusivos para a remasterização do primeiro jogo. Além disso, já terá Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition disponíveis imediatamente. Lembrando que o jogo poderá ser obtido separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money