fbpx

As Dusk Falls foi uma das novas IPs reveladas na Xbox Games Showcase. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora independente Interior/Night, que o trata não como um jogo convencional, mas uma história interativa. Seu lançamento é exclusivo para Xbox Series X.

As Dusk Falls conta a história de duas famílias cujas trajetórias colidem no deserto do Arizona em 1999. A maioria das histórias começa pelo começo, mas neste caso a história começa no meio, expandindo-se gradualmente para fora para abranger vários pontos de vista ao longo de um período de trinta anos. Uma espiral de histórias que explora o passado, presente e futuro de uma única noite dramática.

Você pode se libertar da influência de uma família tóxica, mas amorosa?

Você pode recomeçar mudando de casa ou de emprego?

Você pode superar o seu passado?

São perguntas que exploram os temas universais de legado, resiliência e sacrifício. Ao jogar As Dusk Falls, você experimentará esses dilemas do cotidiano em primeira mão e decidirá como deseja moldar o destino de pessoas reais e imperfeitas que estão tentando encontrar seu caminho em um mundo em que não se encaixam.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money