fbpx

A Obsidian marcou grande presença durante o Xbox Games Showcase. Além de anunciar o DLC de The Outer Worlds, e um trailer irreverente para Grounded, o estúdio revelou seu próximo grande projeto, que se trata do RPG AAA de fantasia Avowed. O jogo será em primeira pessoa e levará os jogadores para o universo épico de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa. Apesar da ligação com outra franquia do estúdio, o título de trata de uma IP totalmente nova.

Mikey Dowling, diretor de comunicações da Obsidian, afirma que com esse novo RPG eles pretendem trazer o melhor do que fazem nos últimos 17 anos, para assim criar mais um mundo incrível para os jogadores.

Durante a apresentação do jogo, Matt Booty, líder do Xbox Games Studios, confirmou que Avowed está sendo desenvolvido, desde o seu início, focado no Xbox Series X.

O jogo ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Series X e PCs com Windows 10, também chegando ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money