fbpx

Durante o pré-show do Xbox Games Showcase, Geoff Keighley apresentou Balan Wonderworld, jogo de ação plataforma 3D que lembra bastante a saudosa franquia Nights. O jogo será publicado pela Square Enix e desenvolvido pela Balan Company – uma talentosa equipe de desenvolvedores sob a tutela de Yuji Naka, um dos criadores de famosas franquias da SEGA, como Sonic: The Hedgehog e Nights: into Dreams.

Em Balan Wonderworld, você controla os personagens Emma e Leo em um bizarro e imaginário mundo de fantasia. Serão 12 mundos diferentes para explorar e mais de 80 fantasias com super poderes para experimentar.

Explore labirintos. Resolva quebra-cabeças. E encontre o equilíbrio entre um mundo de fantasia e realidade. O jogo chegará em 2021 para Xbox One e Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money