fbpx

Atualização

A Microsoft atualizou ontem a página de Everwild na loja americana, e está confirmado que o jogo não chegará mais ao Xbox One. Ele está sendo desenvolvido agora apenas para Xbox Series X e PC. A informação também foi compartilhada no artigo da empresa sobre o evento.

Original
*23/07/2020 às 15:46

Everwild foi revelado no final de 2019 como o novo projeto da RARE. O jogo promete experiências únicas e inesquecíveis dentro de mundo natural e mágico. Hoje, durante o Xbox Games Showcase, tivemos um gostinho dessa proposta, com um trailer repleto de uma atmosfera única e encantadora, dentro de um mundo cheio de mistérios.

As mecânicas de gamplay não foram revaladas, pois o trailer teve o claro foco em mostrar mais do mundo, história e personagens do título.

Everwild ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para chegar no Xbox Game Pass, com o Xbox Series X sendo confirmado ao lado de Xbox One e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money